X
    Categories: Manaus

Pré-candidato a vereador ofende professores. Ouça o áudio que vazou

ADVERTISEMENT

Manaus – O pré-candidato a vereador de Manaus, Odirlei Araújo (PTdoB) se envolveu em uma polêmica ao chamar professores da rede de ensino da Zona Oeste de ‘energúmenos’ durante um pedido de ajuda feito no grupo de whatsapp da Compensa.

O bacharelando em pedagogia Silva Brandão foi fazer um pedido ao pré-candidato a vereador de Manaus e acabou sendo humilhado.

Ouça o áudio:

O pré-candidato a vereador disse que o curso de Pedagogia não serve para “P* nenhuma”, e que ele era um energúmeno, que deveria estar enchendo lajes para ganhar dinheiro, em vez de ficar pedindo favores para melhoria do ensino na comunidade.

 

Expressoam:

View Comments (5)

  • Isso é um desrespeito à classe de professores,ele deve ter tido bons professores mas não uma mãe que lhe desce educação é lhe ensinou a respeitar a quem dedica seu tempo a ensinar.
    Não será eleito.

  • tem meu apoio.......isso serve também para os futuros professores, se existir uma maça podre pode ter certeza que vai estragar e tudo.....

  • Esse quer ser mais um abutre na carniça, mas se depender dos meus amigos professores não vai ser eleito nunca. Cai fora urubu.

  • A irmã da tia deste cidadão não lhe deu educação !

    " Deixe o povo Votar , pois por mais quê erre um dia eles vão acertar " Ulisses Guimarães Ex Deputado Federal.

  • Esse tipo de lixo, surge a cada ano eleitoral e alguns até são eleitos, graças aos eleitores que não tiveram professores verdadeiros e é por esses, que esse canalha legitima o seu conceito sobre professor.
    Essa eleição haverá muitas mudanças e e importante que os nossos alunos e filhos atentem ao nome desse animal que acredito nao logre sucesso nessa empreitada.

This website uses cookies.