X
    Categories: Manaus

Empresária é morta com um tiro na cabeça, por se negar dar pertences a assaltante

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Dona de um salão de beleza e mãe de um menino de 3 anos, a empresária Beatriz Lima da Silva, de 26 anos, morreu na manhã desta terça- feira (28), ao ser baleada na cabeça, durante um assalto na entrada do seu trabalho, na rua E, do bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, a vítima estava entrando no salão, quando dois homens em uma motocicleta a abordaram e anunciaram o assalto, exigindo que ela entregasse sua bolsa com os pertences. Por se negar, um suspeito que usava um capacete branco, sacou uma arma e atirou na cabeça dela.

Em seguida, a dupla fugiu do local sem ser identificada, levando a bolsa, o dinheiro e o celular da moça. Câmeras de segurança que estão na casa dos vizinhos, conseguiram flagrar a ação dos criminosos e foram entregues aos policiais militares da Rocam, onde deverá ajudar na identificação dos suspeitos

Beatriz chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Platão Araújo, porém antes de chegar ao pronto- socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na unidade hospitalar e pegou depoimento dos familiares para dar início às investigações. Buscas estão sendo realizadas na área do crime, mas até o momento nenhum dos autores do crime foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Expressoam:

This website uses cookies.