X

Embriagado, motorista sobe em árvore para fugir da polícia; assista

ADVERTISEMENT

Brasília – Um motorista alcoolizado flagrado no exame de alcoolemia subiu em cima de uma árvore na tentativa de fugir da prisão na manhã deste sábado (4). O homem permaneceu no local por quase duas horas. O incidente aconteceu no posto da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que fica na divisa de Planaltina (DF) com Planaltina de Goiás.

O bafômetro indicou 0,71mg por litro de ar expelido pelos pulmões, quando o limite administrativo é de 0,33 mg/l. Os agentes da PMDF tentaram convencê-lo a se entregar e chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros do DF para acompanhar a ação. Entretanto, o motorista resistia alegando que não tinha dinheiro para pagar o valor da multa. A resistência do motorista durou das 8h50 até às 10h45, quando, finalmente, ele desceu. Ele foi levado para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Assista: 

De acordo com a comunicação da corporação, é a segunda vez que o motorista é flagrado pelo bafômetro. A primeira foi em agosto último, quando ele se recusou a soprar o aparelho. O carro que o suspeito conduzia também está com documento atrasado. O último IPVA pago foi em 2014. Ele responderá por desacato, desobediência e embriaguez ao volante. O caso inusitado reuniu curiosos, em sua maioria, moradores das proximidades.

Com informações Correio Braziliense. 

Expressoam:

This website uses cookies.