X
    Categories: Polícia

Em Uarini, polícia faz baculejo em celas e descobre drogas, facas e vários materiais ilícitos

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

AMAZONAS – Os policiais da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Uarini, distante 565 quilômetros de Manaus, realizou vistoria no decorrer da tarde desta segunda-feira (3), nas celas da carceragem da unidade policial, que resultou na apreensão de vários materiais ilícitos, como armas brancas e entorpecentes.

De acordo com o investigador de polícia Elizandro dos Santos Limado, gestor interino da 58ª DIP, a medida aconteceu após os policiais receberem a informação, por meio de denúncias anônimas, de que os detentos estariam em posse dos materiais.

Foto: Divulgação/PC-AM

“Durante a revista, localizamos cinco aparelhos celulares, dois cachimbos de fabricação artesanal para uso de drogas, três facas, substância com aspecto de maconha do tipo skunk, cordas do tipo ‘Tereza’, carregadores de aparelho celular, quatro estoques de materiais perfurantes, entre outros”, informou o gestor.

“Em relação aos materiais apreendidos, serão tomadas as devidas medidas administrativas e, posteriormente, nós os apresentaremos para os procedimentos cabíveis. A ação foi desenvolvida com a aplicação nos níveis de segurança adequados para efetivar a garantia dos direitos fundamentais dos detidos”, finalizou o investigador.

Charles Severiano:

This website uses cookies.