X

Em nova revista no Compaj são encontrados celulares e facas

ADVERTISEMENT

Manaus –  Em nova revista nos quatros pavilhões do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na manhã desta terça-feira (11), foram apreendidos 23 estoques e 12 aparelhos celulares. A ação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) com apoio da Polícia Militar do Amazonas.

O secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, ressalta que a quantidade de materiais ilícitos vem diminuindo a cada operação de revista. “Esse ano estamos intensificamos a fiscalização e a retirada de objetos proibidos. É perceptível que em cada etapa os números diminuem, mostrando o efeito positivo das revistas”.

O procedimento contou com um efetivo de 175 servidores da Seap, Umanizzare Gestão Prisional e policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

A revista faz parte do cronograma de procedimentos coordenados pela Seap para coibir a entrada de objetos ilícitos, busca de possíveis túneis e rotas de fuga, para detectar grades e celas cerradas e toda e qualquer alteração nas unidades prisionais que atentem contra a segurança dos presídios.

Com informações Portal Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.