X
    Categories: Política

Em meio a pandemia, deputado publica fake news para tentar se promover

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Se não bastasse a preocupação em decorrência ao cenário de pandemia no Amazonas, o Governo do Estado ainda precisa se atentar ao surgimento de noticiais falsas que oportunistas usam para se autopromover em tempos difíceis. Não é de hoje que o deputado estadual, Wilker Barrreto (Podemos), ataca o Governo atual com fakes news em suas redes sociais. Nessa quarta-feira (7), Wilker, divulgou uma fake news, onde dizia que o vice-governador, Carlos Almeida (PTB), pagou uma quantia referente a renovação de fornecimento de refeições da J.B.V serviços de buffet e LTDA no valor de R$ 323.823,44 , para a Casa cívil.

O vice-governador explicou ao Expresso AM, que a renovação se trata de uma prorrogação do contrato, que aconteceu antes do Decreto que trata do Plano de Contingenciamento de Gastos, mas não houve assinatura do Termo Aditivo, que foi anulado no dia 31 de março, diante da determinação do decreto.

O suposto contrato trata-se de uma anulação de empenho. Foto: Reprodução



Wilker Barreto, é suspeito de várias improbidades, entre elas o de nepotismo. Sendo presidente da Câmara Municipal, nomeou seu sogro ao cargo de Diretor de engenharia da CMM. Nem todas as suas acusações, faz com que o deputado se foque em, talvez, provar sua inocência, sempre procurando uma brecha para se destacar em meio a tantas polêmicas e noticiais sem coerência alguma. Uma fonte apontou, que a intenção dele é ser vice do ex- governador Amazonino Mendes nas eleições municipais de Manaus. Diante de todo esse cenário, Amazonino se filiando no Podemos – Partido de Wilker Barreto e a aproximação dos dois, seja a maneira mais facil do deputado conquistar o tão sonhado cargo de vice-prefeito, ja que Amazonino Mendes virá a concorrer ao cargo de prefeito. O que leva a crer é que o deputado continuará se expondo de uma meneira negativa e deixando a etica de lado para conseguir o que quer.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.