X

Em Maués, taxista sofre tentativa de homicídio e é encontrado com um tiro na nuca

ADVERTISEMENT

MAUÉS – AM | Na noite deste sábado (13), a Polícia Militar de Maués registrou uma tentativa de homicídio a um taxista local. A denúncia foi feita durante a Operação Maués Segura.

Os policiais foram informados que no bairro Donga Michiles havia um homem baleado dentro de um carro. A viatura se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da denúncia. De acordo com algumas informações da PM, a vítima foi identificada como o taxista Vicente Paulo Rodrigues Neto, de 41 anos. O taxista foi baleado na região da nuca.

Segundo informações de populares que presenciaram a ação criminosa, três homens estariam em duas motos, sendo uma Biz e uma Bros, e um dos elementos teria saído de dentro da vítima e fugido em uma das motos. Uma equipe do Hospital Raimunda Francisca Dinelly esteve no local para fazer a remoção da vítima. Ele encontra-se internado em estado grave.

Diante dos Fatos, o caso foi repassado à equipe do 48° DIP, que esteve no local fazendo a Perícia. Ainda não se sabe qual a motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.