X

Em Manaus, Wesley Safadão aparece em vídeo negando foto a fã

ADVERTISEMENT

Manaus – Um vídeo que está circulando na web mostra Wesley Safadão envolvido em uma nova polêmica. O cantor, em Manaus com sua mulher, Thyane Dantas – com quem planeja aumentar a família -, recusou o pedido de uma mãe que queria que o artista tirasse foto com a sua filha. As imagens caíram nas redes sociais e os internautas desaprovaram a atitude de Safadão, que fez show recentemente com Caio Castro na plateia.

“Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui…”, reclamou a mulher. “Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço”, interrompe o cantor, que teve mal-estar negado com Luan Santana.

Em seguida, de forma irônica, a mãe da menina agradece: “Muito obrigado pela consideração”. Pagando na mesma moeda, o forrozeiro responde. “De nada!”, retruca ele em tom de deboche.

‘A humildade é a chave pra o sucesso’, criticou um internauta

Pouco tempo com o vídeo no ar, os internautas deixaram diversos comentários negativos sobre o cantor, que já afirmou não se incomodar com o assédio dos fãs.

“As pessoas tem que saber que quem levanta o artista é o público, sem eles não existe show e muito menos o cantor! A humildade é a chave pra o sucesso”, disse um. “Tá cansado? Faz menos shows. Tá estressado? Não foi isso que escolheu? Quando era pobre não tratava as pessoas assim, ainda tem gente que ainda é fã desse cara”, escreveu outro. “Enquanto tiver pessoas bajulando eles vão agir assim. Acordem povo! Parem de ficar idolatrando esses artistas”, criticou mais um.

Expressoam:

View Comments (1)

This website uses cookies.