X
    Categories: Manaus

Em Manaus, padre critica Bolsonaro durante celebração de missa: “crueldade com a dor humana”

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Neste último domingo (7), o padre Charles Cunha, uma das figuras religiosas mais influentes da capital amazonense, aproveitou o momento em que celebrava missa para criticar severamente as ações do presidente Jair Bolsonaro – sem mencionar o nome dele.

Em um vídeo publicado no próprio perfil do religioso nas redes sociais, ele declara não ter mais “medo de dizer que não acredita nesse governo”. Segundo o religioso, tudo o que ele presenciado é um “circo de deboches”.

“Se em governos anteriores éramos ridicularizados pela corrupção, hoje somos ridicularizados pelo despreparo, pela insanidade e pela crueldade com a dor humana”.

O padre também comenta sobre o atraso na distribuição de vacinas e afirma que muitos morreram e muitos ainda vão morrer por causa da falta do medicamento.

O pároco declarou ainda que, se for chamado pelo seu superior, o arcebispo de Manaus Leonardo STeiner, irá escutar o que ele tem a dizer, mas foi categórico: “não recuarei de nenhuma palavra de declarei aqui”.

Confira o vídeo abaixo:

Expressoam:

This website uses cookies.