X

Em Manaus, jovem morre com tiro na cabeça disparado pela esposa e ela foge

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O empresário Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, de 29 anos, morreu na madrugada deste domingo (7), após ser atingido com um tiro na cabeça efetuado pela própria esposa, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na última sexta-feira (5), mas a vítima morreu neste domingo. 

Segundo testemunhas, o casal teria entrado em uma discussão e, durante a briga, a mulher disparou contra o homem com um revólver que mantinham na casa.

Em entrevista a um portal local, o tio do empresário, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou que o casal estava se separando, e que a família o aconselhava a não se relacionar com a mulher, pois, de acordo com informações preliminares, ela já teria esfaqueado um ex-namorado.

“Eu falava para ele, todo mundo falava, ‘se separa dela, que essa mulher vai acabar com sua vida, mas ele confiava demais nela”, relatou o tio. 

Após o disparo, o empresário foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galileia para atendimento médico. Entretanto, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com a polícia, a mulher ainda não se apresentou na especializada.

Expressoam:

This website uses cookies.