X

Em Manaus, homem liga para a esposa, pede para ela não se preocupar e desaparece

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Adelmo Filho Mouzinho dos Santos, 55, que está desaparecido desde o dia 4 de outubro, por volta das 13h, após sair de sua casa, localizada no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Andreia Silva Souza, 46, compareceu à Especializada para comunicar o desaparecimento de seu companheiro. Segundo ela, na última quarta-feira (13), Adelmo entrou em contato para informar que estava bem, para que Andreia não se preocupasse. A partir daí não se teve mais notícias dele e que este momento, o homem não havia retornado para casa.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Expressoam:

This website uses cookies.