X

Em Manaus, estuprador é preso após violentar adolescente e tentar inserir arma nas partes íntimas dela

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem identificado como Leonardo Santos e Santos, de 29 anos, foi preso pela polícia após ser acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos e uma garota de programa de 26. Os abusos sexuais ocorreram na avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

De acordo com  policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima mais nova foi quem denunciou Leonardo, após ser estuprada por ele em um terreno baldio, por volta das 1h30. Ela contou as autoridades que havia marcado um “encontro intimo” com o homem, por um aplicativo de relacionamento. Durante o encontro, o indivíduo foi muito violento e tentou inserir um arma nas partes intimas dele que não concordou e foi estuprada.

Ela também contou aos policiais, que o homem fez ela devolver R$ 250, que havia dado a ela pelo encontro e ainda roubou seu celular. Após a 27ª Cicom ir até o local do crime, informado pela menor de idade, encontrou Leonardo tentando estuprar a segunda vítima, a garota de programa, de 26 anos. 

Com ele foi encontrado os pertences da vítima, uma arma com duas munições intactas e uma motocicleta. Leonardo foi levado para  Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que deve investigar o caso. 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.