X

Em Manaus, dois são presos por estupro no bairro Tarumã

ADVERTISEMENT

Manaus – Dois homens foram presos na manhã dessa terça-feira (9) suspeitos de terem estuprado uma mulher de 37 anos. Advan Marinho de Castro , 21, e o “Soldado”, e Gabriel Araújo de Souza, 20, foram reconhecidos pela vítima e indiciadas por estupro majorado.

O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, a dupla estava retornando de uma festa, por volta de 5h30. A vítima era conhecida dos autores e também retornava da festa. O crime ocorreu no ramal Eudoxio, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

“Eles foram cruéis com a vítima e fizeram coito anal e carnal. Foram colhidos materiais genéticos deixados pelos infratores dentro da mulher é assim que sair o resultado, iremos encaminhar à justiça “, disse o delegado do 20 Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sa.

Em depoimento os autores confessaram o crime. A vítima compareceu na delegacia e os reconheceu. Ela disse em depoimento que após consumarem o estupro, ambos a ameaçam para que ela não fosse a polícia. ” a vítima  disse que como eles sabiam que ela tinha um filho pequeno, ameaçavam matar a criança caso ela contasse sobre o fato a polícia”, acrescentou Rodrigo.

Após os procedimentos legais, ambos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisoria Masculino (CDPM).

Segundo a Polícia Civil, o estupro majorado acontece quando é praticado a conjunção carnal e anal contra a mesma vítima (sem o consentimento da mesma). O agravante do concurso de pessoas se dá quando o crime é praticado por dois ou mais indivíduos.

Com informações Portal Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.