X

Em Manaus, barraqueira enche a cara e bate na tia da ex-mulher do marido por ciúmes

A confusão foi registrada na delegacia. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Com várias “doses” na cabeça, uma mulher identificada como Raylane Cristina Marques acabou com o sossego de uma família e ainda quebrou o instrumento de trabalho deles, um carrinho de churrasco. O caso aconteceu na noite de sábado (28), no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo Iracema Francinete Gomes, de 30 anos, Raylane encheu a cara e criou confusão ao ver o marido, ex de Iracema, conversando com a tia dela. Iracema e o homem têm um filho de 9 anos e o homem paga a pensão de R$ 150 por mês.

No entanto, Raylane exige que ele faça um exame de DNA e não aceita que o menino seja filho dele. Por isso, ao ver ele comentando sobre a educação do filho, ela partiu pra cima e meteu a porrada na mulher. A vítima ficou com a roupa toda ensanguentada ao levar um soco na boca.

A confusão foi tão grande que vários objetos na casa foram quebrados. Vizinhos contaram que toda vez que a mulher bebe, faz barraco. Além do mais, não pode ver o ex-casal conversando que fica roxa de ciúmes.

Com medo que a mulher volte a ter novos ataques e quebre tudo, uma denúncia foi feita na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.