X

Em Manaus, adolescente que estuprou a irmã de 12 anos é apreendido

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na manhã desta terça-feira (2), um adolescente de 15 anos, foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão de sentença condenatória por ter estuprada a própria irmã na casa em que eles moravam com a família. O caso ocorreu em novembro de 2019 e, na época, a vítima tinha 12 anos.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o cumprimento do mandado ocorreu na casa do adolescente, localizada no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital, onde o crime foi praticado. 

“Na manhã de hoje nossa equipe de investigação obteve êxito na apreensão do adolescente, em cumprimento à determinação da Justiça. A ordem judicial em nome do mesmo foi expedida no dia 14 de janeiro de 2021, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude Infracional”, comentou a titular. 

O jovem foi levado para o Centro Sócio Educativo Senador Raimundo Parente, na rua Noel Nutels, bairro Cidade Nova 2, zona norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.