Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Manaus

Em Manaus, adolescente é assassinada por policias após motorista tentar fugir de blitz

Expressoam Por Expressoam
7 de maio de 2016
no Manaus
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus – A estudante Rafaela Carma Vieira, de 15 anos, foi morta por policiais militares na madrugada deste sábado, com quatro tiros, após o motorista do carro em que ela estava, com mais cinco pessoas, tentar fugir de uma blitz, na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste de Manaus.  Uma outra jovem, de 16 anos, também ficou ferida, e foi conduzida até o Hospital e Pronto Socorro Dr.  João Lúcio.

Uma adolescente de 17 anos, que também estava no veículo, contou que, por volta das 3h30,  o grupo saiu de uma festa, no bairro Zumbi, e em seguida, foram em direção a rotatória do São José. No momento em que trafegavam, uma blitz da polícia Militar acontecia no local.

“Nós já havíamos sido abordados antes, assim que saíamos da festa, por uma viatura da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Quando passamos pela barreira, nós achávamos que só estavam fiscalizando motos, por isso o motorista acelerou”, alegou ela.

A adolescente disse ainda que os policiais perseguiram o carro, por alguns metros , e começaram a atirar. Rafaela, que estava no banco de trás, foi atingida com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um no ombro, e o outro no braço direito.

Posts Relacionados

‘Tô com depressão’, diz em áudio homem que m@tou o filho e tentou se fazer de vítima, afirma polícia; ouça

Jovem de 17 anos está com sequelas neurológicas após e$tupr0 em Itacoatiara

Enquanto preparava carro para ir ao sítio, homem é ex3cutad0 na frente da namorada em Manaus

“Ainda pedi ajudas dos policiais para que ajudassem minha amiga, mas eles não me ouviram. Eu também fui atingida com um tiro na mão direita e mais uma jovem, de 16, foi alvejada nas nádegas”, afirmou.

O carro em que as jovens estavam/Foto: Divulgação

O grupo foi levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Além de Rafaela, outras cinco pessoas estavam no carro, dois homens, de 24 e 21 anos, além de duas adolescentes, de 16 e 17  anos. O motorista fugiu do local.

Segundo informações do soldado Júnior Mendes, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia agiu porque o motorista estava armado e, houve troca de tiros. Depois da situação, o suspeito fugiu a pé.

“Eles estavam em alta velocidade, quando aceleraram (para fugir) da blitz, a PM foi atrás, no entanto ele revidou e os policiais atiraram”,contou.

O capitão Medeiros, da assessoria de imprensa da Polícia Militar, informou que a arma do crime já foi apreendida, e os polícias que estavam no momento da situação, já foram ouvidos. Ainda não foi identificado o autor dos disparos, no entanto, a família da jovem e os ocupantes do carro devem ir até o Comando Geral da PM para tentar realizar a identificação.

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações D24am.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

O suspeito pede perdão à família e alega sofrer de depressão. Foto: Reprodução

‘Tô com depressão’, diz em áudio homem que m@tou o filho e tentou se fazer de vítima, afirma polícia; ouça

24 de janeiro de 2026
As mulheres foram presas pela Polícia Federal. Foto: Reprodução

Vídeo: Médicas são flagradas t0rturand0 mulher e c0rtand0 cabelo dela em cárc3re privado

24 de janeiro de 2026
A apresentação ficou por conta do cantor e produtor musical Piter 92. Foto: Reprodução

Forró ‘bate-bate’ do amazonense em plena avenida Paulista, em São Paulo, viraliza nas redes sociais; veja

24 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago