X
    Categories: Polícia

Em Itacoatiara, festa clandestina é interrompida e casal é preso por corrupção de menores

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na noite de sábado (11), policiais militares do 2º Batalhão da Policia Militar (2º BPM) fizeram a detenção de um casal identificados como Carlos e Simara, ambos de 40 anos, por corrupção de menores, desobediência ao decreto estadual ART. 268, além de desacato e resistência à voz de prisão. O caso aconteceu no município de Itacoatiara, localizado a 269 km de Manaus.

Uma denúncia por linha direta informou aos PM’s de que uma festa clandestina estava sendo realizada em uma residência nas proximidades do Centro de Eventos, provocando aglomeração de pessoas, incluindo menores de idade. Os policiais militares, juntamente com o Conselho Tutelar, deslocaram-se ao local e constataram que havia diversas pessoas na casa, entre elas vários menores consumindo bebida alcoólica.

O proprietário foi convidado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos, mas acabou resistindo à voz de prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

A esposa do infrator, na tentativa de impedir a prisão do cônjuge, chegou a agredir um dos policiais e também recebeu voz de prisão.

Com eles foi apreendido R$ 8.592,30 reais um bloco de comandas com 41 preenchidas e um celular. Cerca de 13 menores foram encontrados no local visivelmente embriagados.

Todos os envolvidos foram conduzidos a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.

Expressoam:

This website uses cookies.