X
    Categories: Acidente

Em Itacoatiara, família morre após ser atingida por veículo que fazia disputa de racha

ADVERTISEMENT

ITACOATIARA | Na noite deste domingo, 24, por volta de 22h, quatro pessoas morreram durante um acidente na AM-010, próximo ao município de Itacoatiara. Entre as vítimas, estão 3 pessoas da mesma família: pai, mãe e a filha pequena do casal.

A quarta vítima foi identificada como Victor Vinhote, que disputava racha de moto, o que causou o acidente.

De acordo com algumas informações dadas pela polícia do município, Victor pilotava uma moto modelo Honda, de cor vermelha, em uma disputa de racha com outro veículo, quando acabou perdendo o controle da direção e acertou a família, que vinha em outra moto.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para fora da pista. As vítimas foram identificadas como: Elcifran Souza, mais conhecido como “Tuquinha”, a esposa dele, Beatriz Lima, e a filha do casal, a pequena Evillin Bianca. A família estava indo para casa.

As motos ficaram destruídas e os envolvidos com partes do corpo quebradas. Os corpos foram levados para o necrotério e a Polícia Civil irá apurar mais detalhes sobre o caso com um outro suspeito de envolvimento no racha.

Victor ainda chegou a ser levado com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu. Ainda de acordo com a polícia, não era a primeira vez que ele fazia esse tipo de disputa. Várias vezes ele chegou a ser alertado para o perigo que corria ao praticar esse tipo de ação.

Expressoam:

This website uses cookies.