X
    Categories: Política

Em discurso de despedida, Temer elogia Dilma: ‘senhora correta, honesta’

ADVERTISEMENT

São Paulo –  A poucos dias de deixar o cargo, o presidente Michel Temer (MDB) elogiou “moralmente” a ex-presidente Dilma Rousseff em entrevista ao programa Poder em Foco, no SBT, na madrugada desta segunda-feira (17). Temer era vice da petista e assumiu o cargo após um processo de impeachment em 2016.

“Eu tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta. Eu não tenho essa impressão de que ela seja alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas”, disse. “Nunca tive essa impressão e confesso que continuo não tendo”, concluiu.

Na entrevista, ele também minimizou os protestos que sofreu logo após a saída de sua antecessora. “Eu apanhei o governo numa situação de muita contestação. Quando o presidente é impedido, assume o vice, com toda naturalidade”.

Temer classificou seu governo como “semiparlamentarista”, pois disse que trouxe o Congresso para governar com ele, “algo que no passado não acontecia”, e afirmou estar positivo com o futuro governo Bolsonaro.

O presidente também se mostrou confiante em relação às denúncias que recebeu, dizendo que não há preocupação sua, nem de seu advogados quanto a isso. 

Instado a comentar o caso de denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, Temer foi sucinto. “Se for provado que o que João de Deus fez, lamento. Quando eu conheci tive uma boa impressão dele”, declarou.

Com informações Yahoo Notícias

Expressoam:

This website uses cookies.