X
    Categories: Destaque

Em aula online, professora de escola adventista culpa mulheres por estupro; assista o vídeo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

GOIÁS| Nesta última quarta-feira (4), uma professora de Goiás, de uma escola adventista da cidade de Abadiânia, no entorno do Distrito Federal, usou sua aula online para falar sobre violência Sexual. Na ocasião, a educadora acabou expressando opinião machista ao opinar sobre o “mau” comportamento de mulheres vítimas de estupro.

Na aula para crianças de 12 e 13 anos, alunos do 8º ano, a mulher chegou a culpar as vítimas pelo estupro e chamou os abusadores de “coitadinhos”.

“Você pode colocar um shortinho na praia, um biquíni na praia. Agora você vai andar pelada na rua chamando a atenção dos homens? E depois se o homem olha você ainda vai falar assim: ‘ele é um tarado’! Lógico ele é homem, ele tem testosterona”, argumenta a mulher nas imagens e os alunos caem na risada.

“Quando o homem fica sexualmente assim, com vontade, ele fica com tesão só de olhar a perna de uma mulher. Eu sei que esse assunto é bem legalzinho. Outro dia tinha uma menina com pernão, ela não se conteve com o tamanho do short, estava mostrando o pedaço do bumbum. Imagina o homem olhar para um negócio desse? Depois o homem olha, o homem segue uma mulher dessa e depois ela ainda joga na cara dele que ele é tarado. Por que ela não se vestiu decentemente?”, finaliza.

Após repercussão, A instituição  Adventista Brasil Central informou por meio de nota que “não compactua com qualquer opinião de cunho pessoal de seus funcionários que atribua à vítima culpa por ação criminosa”. e afirmou que a professora foi afastada da entidade.  

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.