X

Em ação cinematográfica, Polícia Militar do Amazonas salva reféns e é aplaudida pela população

ADVERTISEMENT

Manaus – Numa ação cinematográfica que levou aos aplausos da população, a Polícia Militar do Amazonas (PM) salvou reféns que foram usados como escudos humanos, na tarde deste sábado, na zona Leste de Manaus, após uma assalto a uma casa lotérica, na Avenida Grande Circular. Nenhum dos reféns ficou ferido. Os bandidos foram baleados e encaminhados para o hospital João Lúcio.

Cinco assaltantes invadiram a loteria e tentaram deixar o local usando reféns como barreira humana para evitarem ser baleados. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h30. Os bandidos foram seguidos e atiraram contra a polícia. A quadrilha estava armada com espingarda, pistola e uma submetralhadora. O secretário de segurança pública, coronel Amadeu Soares, acompanhou a ação.

Segundo testemunhas, grupo entrou na lotérica, anunciou o assalto e jogou gasolina nos caixas, ameaçando atear fogo caso eles não abrissem a porta. Havia cerca de 30 pessoas no prédio e todos foram forçados a deitar no chão. A polícia chegou minutos após a entrada dos assaltantes na lotérica e os bandidos mandaram que os reféns se levantassem para montarem uma barreira humana. “Mandaram que a gente ficasse de pé e desse as mãos, fazendo uma parede entre eles e os policiais. Quatro assaltantes morreram e um se encontra preso após trocar tiros com os policiais.

Em nota, governo parabeniza ação dos policiais

Enquanto for governador, o crime não terá vez. Parabéns à nossa equipe policial que conseguiu salvar os 11 reféns, com vida, do assalto que acabou de acontecer em uma casa lotérica no bairro Grande Circular. O secretário de segurança, Coronel Amadeu Soares, e todos os policiais não mediram esforços para o êxito na missão! Estamos no caminho certo, da proteção das famílias. Assista: 

Crédito fotográfico: Junio Matos
Expressoam:

This website uses cookies.