X
    Categories: Cidades

Eletricista se recusa a cortar luz de família carente e acaba demitido

ADVERTISEMENT

FORTALEZA – CE | Em Fortaleza, um homem acabou sendo demitido após recusar a ordem de cortar a luz da casa de uma família carente que se encontra em quarentena por causa do novo coronavírus.

Momentos antes de ser demitido, o eletricista Ramiro Sombra falou no seu Instagram sobre o corrido e sobre a postura da empresa em relação à sua atitude. Ele confessou que estava com medo do que poderia acontecer, mas que não teve coragem de desligar a energia daquela família, que visivelmente não tinha a menor condição financeira de arcar com as despesas.

“Acabei de levar uma advertência porque eu me recusei a cortar a luz do cliente nessa data específica. Eu não acho justo cortar a luz de uma pessoa em plena quarentena, quando não tem recursos para pagar sua conta”, disse ele.

Dias após anunciar sua demissão, Ramiro postou uma imagem onde o Senado determina que as contas de água e luz não sejam interrompidas por 3 meses, durante o período de quarentena. A atitude do rapaz rendeu uma grande repercussão e foi bastante elogiada pelos internautas.

Expressoam:

This website uses cookies.