X

Elenco de Castelo Rá-Tim-Bum grava vídeo especial para incentivar o isolamento social

ADVERTISEMENT

BRASIL | Neste domingo de Páscoa (12), o ator e jornalista Marcelo Tas compartilhou em sua página no Facebook um vídeo nostálgico para o público que cresceu assistindo Castelo-Rá-Tim-Bum, exibido pela TV Cultura, na década de 1994 a 1997.

O vídeo começa com Nino (Cassio Scapin) entediado por ter que ficar em casa por tanto tempo, mas sabe que nesse momento é o melhor a se fazer. Ele convoca a vizinhança para mandar um recado à população.

Juntamente com outros atores do elenco, além dos produtores e criadores do seriado, Tas, que interpretou o Telekid, aparece incorporando o personagem e ressalta a importância de ficar em casa e lavar bem as mãos.

Outros, como a Biba (Cinthya Raquel), Zequinha (Fredy Allan), Caipora (Patrícia Gasppar) e muitos outros também fazem participação.

O vídeo já acumulava mais de 4 mil comentários em menos de 4 horas de publicação, reunindo um público cheio de saudade e nostalgia. “Obrigado por fazerem parte da minha infância”, disseram alguns seguidores.

A campanha é uma forma de conscientizar, de forma descontraída, sobre a importância do isolamento social em tempos de pandemia.

Expressoam:

This website uses cookies.