Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Eleição 2020

Eleições 2020: Wilson Lima acompanha operação de segurança e diz que Governo estará aberto ao diálogo

Expressoam Por Expressoam
15 de novembro de 2020
no Eleição 2020
0
FOTOS: Diego Peres/Secom

FOTOS: Diego Peres/Secom

500
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O governador Wilson Lima registrou seu voto no primeiro turno das eleições municipais, neste domingo (15/11), na Escola Estadual Sant’Ana, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Mais cedo, ele esteve no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para acompanhar o andamento da Operação Eleições 2020, que está reforçando a segurança nas ruas de todo o estado. Ao todo, mais de 4,2 mil agentes do sistema de Segurança Pública estadual atuam na ação.

“Esta é uma eleição diferente das outras, tivemos uma alteração na data de votação do primeiro turno, teremos uma abstenção significativa, mas é preciso compreender que a vida está acima de tudo nesse momento. Mas também hoje é um dia importante porque o cidadão está vindo às urnas para exercer o seu direito, para fazer sua escolha”, afirmou o governador, que estava acompanhado da primeira-dama, Taiana Lima.

Segundo ele, o Governo do Estado estará aberto ao diálogo com o próximo prefeito de Manaus. “O Estado do Amazonas, o governador sempre esteve disponível ao diálogo. Independentemente do resultado, as portas do palácio estarão abertas no dia seguinte para que a gente possa conversar, para traçar as estratégias de trabalho em conjunto entre Prefeitura e Governo do Estado”, frisou Wilson Lima.

Operação – Para o governador, a operação montada pelas forças de segurança, em conjunto com equipes municipais e federais, vai garantir a realização de um pleito tranquilo e sem intercorrências.

“Estive no CICC acompanhando o trabalho feito pelas nossas equipes, e vai ser uma eleição muito tranquila, levando em consideração o processo da pandemia, nós não temos nenhuma intercorrência grave. Eu tenho a expectativa de que esta seja uma das eleições mais tranquilas de todos os tempos”, destacou Wilson Lima.

Posts Relacionados

Na Câmara, Rotta diz que Prefeitura vai trabalhar com o Legislativo por Manaus

Prefeitura publica nomes da comissão de transição de David Almeida

David anuncia Rotta para infraestrutura e equipe de transição

Neste domingo, todas as delegacias de Polícia da capital estão abertas para atendimento de plantão, de 8h às 17h. Cerca de 200 câmeras de monitoramento nas principais escolas estaduais e municipais estão sendo compartilhadas em tempo real com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para o acompanhamento do pleito.

Técnica de enfermagem ‘teimou’ e injetou adrenalina em Benício Xavier mesmo sendo alertada por colega

5 de dezembro de 2025
Todos foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal. Foto: Reprodução

Vídeo: Durante ocorrência, PMs flagram homens ‘empurrando barro’ em mata no Distrito Industrial

5 de dezembro de 2025

Parece passageiro, mas é ladrão armad0 dentro do ônibus em Manaus

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago