X
    Categories: Cidades

'Ele põe o piu-piu em mim e no meu irmão', relatam crianças estupradas pelo pai

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Mato Grosso| Uma história chocante que ocorreu no município de Vila Rica (1.117 km de Cuiabá), está ganhando repercussão por conta dos detalhes contados por duas crianças. Dois irmãos de 6 e 8 anos, afirmam que o próprio pai o estupram. A denúncia foi feita ao programa Balança MT, da TV Cidade Verde.

Uma das crianças diz que o homem força relações sexuais com ele e com seu irmão. Em conversa com o repórter Arthur Garcia, um deles fala. “Ele bate em mim, ele faz sexo na gente. Ele põe o piu-piu no meu bumbum e no do meu irmão. Na minha boca e na boca do meu irmão. Eu sinto que tá doendo”.

Segundo a reportagem exibida no dia 3 de fevereiro, o avô dos meninos teria feito a denúncia por meio de um áudio no aplicativo WhatsApp. Na mensagem, o senhor informou que queria fazer uma denúncia. “Eu sou avô de dois netos, esses dois são abusados sexualmente pelo pai e tem dois anos que a gente batalha por justiça”, cita o senhor.

Ao ser entrevistado pela reportagem, Joelson, cita que há cerca de dois anos as crianças passam por abusos e que tanto ele, como sua filha, já denunciaram o caso para todas as autoridades competentes.

Toda a situação começou após uma audiência em que mãe das crianças perdeu a guarda das crianças para o pai. Desde então, os dois meninos começaram a sofrer os abusos. 

“Ele faz isso todo dia, de manhã, à noite, todo dia ele faz. Eu não gosto, eu nunca fiz nada lá, porque ele não deixa”, cita uma das vítimas. As declarações feitas pelo mais velho são reforçadas pelo irmão mais novo, que diz que não gosta a de ir para a casa do pai dele.

Ao ser questionada, a mãe dos meninos diz que, em março do ano passado, quando souberam que teriam que voltar para a casa do pai, as crianças se esconderam embaixo da cama e contaram toda a situação de abuso e violência sofrida por elas.

Mesmo com a confissão, a mulher cita que os servidores do Conselho Tutelar e oficiais de justiça disseram “que não poderiam fazer nada”. “É muito difícil, porque eu tento proteger eles, mas como que eu vou proteger eles se a justiça me manda entregar? Aí se eu esconder com eles e não deixar levar, eu vou ser tida como foragida. Eles pedem para eu proteger eles, mas como que eu vou proteger eles se a justiça manda eu entregar para o abusador, para quem faz mal para eles”, finaliza a mãe dos dois garotos.

Assista a matéria completa:

Ao ver a reportagem, o pai das crianças entrou em contato com a emissora e alegou que possui a guarda dos filhos. Ele nega os abusos e diz que a intenção da ex-esposa é prejudica-lo.

O suspeito ainda ficou de mandar alguns documentos ao Balança MT, comprovando sua citação, porém, acabou dizendo que seu advogado o orientou a não mais enviar as provas, por conta do processo que tramita há mais de 4 anos, na justiça de Mato Grosso.

Na manhã de quarta- feira (5), a Justiça acatou pedido de medida protetiva, proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE), e determinou que os dois irmãos fiquem em um abrigo para menores.

A decisão foi cumprida na manhã desta quarta-feira (05). No entanto, o teor da decisão não foi divulgada porque o caso tramita sob sigilo.

Expressoam:

This website uses cookies.