BELO HORIZONTE – Uma discussão aparentemente banal por R$ 50 terminou em violência na noite desta quarta-feira (6) no bairro Planalto, em Belo Horizonte. A influenciadora digital Marina Lino, 22 anos, foi vítima de um ataque a faca supostamente cometido por sua vizinha de 45 anos, que havia feito serviços domésticos para ela. A mulher foi presa.
Segundo relatos da vítima, a suspeita alegava que Marina lhe devia o devido valor pelo serviço de lavar roupas, valor que a influenciadora inicialmente contestou. A discussão se intensificou por mensagens até que Marina, tentando resolver a situação, decidiu pagar o valor e até devolveu uma planta que havia ganhado da mulher.
Ao descer para fazer o pagamento, Marina foi surpreendida no elevador pela vizinha armada com uma faca. A jovem tentou se defender, mas acabou ferida na mão com um corte que necessitou de seis pontos. “Ela ameaçou me dar tiros”, alegou Marina. O marido da agressora interveio, contendo a mulher e impedindo que o ataque fosse ainda mais grave.
O porteiro do condomínio, ao ver as imagens das câmeras de segurança, acionou imediatamente o socorro. Marina foi atendida no Hospital Risoleta Neves e liberada em seguida. A Polícia Militar prendeu a suspeita, que será ouvida pela Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil.