X
    Categories: Política

“É uma vergonha para os brasileiros apoiar Lula e Bolsonaro”, diz João Doria

ADVERTISEMENT

Rio – João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo, afirmou que é “uma vergonha” para os brasileiros apoiarem Jair Bolsonaro (PSC) e Lula (PT) como possíveis candidatos às eleições de 2018. O tucano disse respeitar as ideologias da população, mas reafirmou sua opinião sobre os oponentes. As informações são do Metrópoles.

Durante almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro, porém, Doria disse que não é candidato à Presidência da República. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), seria o nome ideal para unir “forças do centro” no próximo pleito, segundo Doria.

O prefeito disse que apoiar Alckmin é um ato nobre. “Temos que ter grandeza, da minha parte também. Entendo que, claramente, podemos ter uma candidatura de centro, agregando outros partidos, para acumular tempo de TV, numa campanha tão curta, com metade do tempo das anteriores. Na última foi 90 dias, agora serão 45. Se Geraldo Alckmin tem condições de ser essa liderança e aglutinar outros líderes, e eu tenho essa grandeza. Alguns dizem que falta isso ou aquilo, mas não há candidato perfeito, seria ótimo se tivesse. Ele pode cumprir sim esse papel. Isso certamente poderá se cristalizar e, se cristalizar, terá o meu apoio”, afirmou.

Expressoam:

This website uses cookies.