X
    Categories: Manaus

Dupla suspeita de ter roubado carro morre após perseguição policial em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Leo Victor da Rocha Bastos, 18, e outro homem, ainda não identificado, morreram, na tarde desta quarta-feira (19), após uma troca de tiros com policiais militares, na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Segundo a PM, os dois são suspeitos de ter assaltado o carro de uma policial militar no bairro São Lázaro, também nesta quarta.

De acordo com o delegado do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão, policiais da 7ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) começaram a perseguir os suspeitos após uma policial militar, que não teve o nome divulgado, ter sido assaltada por eles.

“A vítima estava fora de serviço quando teve o veículo roubado pela dupla, no bairro São Lázaro. Ela acionou a 7ª Cicom e os suspeitos já foram localizados na avenida Autaz Mirim, onde começou a troca de tiros e os dois foram baleados”, disse.

Segundo o delegado, Leo Victor morreu no local, com um tiro nas costas, e o comparsa, ainda não identificado, ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto Socorro João Lúcio.

Os suspeitos estavam com uma pistola calibre 380 e uma arma de brinquedo. O caso vai ser acompanhado pelo 7º DIP e pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.