X
    Categories: Caridade

Dunga ajuda a arrecadar 10 toneladas de alimentos para o combate ao covid-19

ADVERTISEMENT

Com o novo coronavírus assolando o povo brasileiro, varias pessoas estão se mobilizando pela população que não tem como se manter nessa pandemia. Foi o caso do ex-treinador da Seleção, Dunga, que ajudou a arrecadar 10 toneladas de alimento, junto com amigos e entidades. A ideia foi incentivada por sua filha, Gabriela Verri e o intuito é que a doação seja feita para instituições de caridade.


“Montei um time para superar esse momento e todo mundo jogar junto. Neste momento, a gente observou autônomos, garis e viu que as doações para eles estavam diminuindo muito. Falei com meus amigos, que sempre ajudam, e espalhei a ideia. Quando se bota a roda a andar, todo mundo vem participar. Juntamos três toneladas no início, dois dias depois, já eram sete e batemos as 10”, contou Dunga no video divulgado nas redes sociais. Ele também teve a ajuda do Esporte Clube Cidadão para arrecadar os alimentos.



As ajudas são crescem, já que muitas pessoas estão procurando uma forma de contribuir com alimentos, produtos de higiene e fraudas. O técnico afirmou que essa é uma grande oportunidade para a população ser solidária. “Muitas vezes somos desafiados e fazemos coisas incríveis, que nem pensávamos que poderíamos fazer. Agora, a vida está dando mais uma oportunidade para nós, nos desafiando a sermos solidários, humanos, a sermos pessoas melhores. Todos vocês estão desafiados. Já arrecadamos mais de 10 mil quilos. E vamos continuar nessa luta. Esse time é um time para não perder” Completou o técnico.





Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.