X

Homem se diz arrependido e chora após ser preso por estuprar a própria filha

ADVERTISEMENT

Manaus – Um ajudante de pedreiro, de 31 anos, foi preso por volta das 9h desta quinta-feira (16), no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, por estuprar e engravidar a filha dele, de 15 anos, de acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). À reportagem, o homem afirmou que estuprou a jovem porque a vítima o procurava para manter as relações sexuais.

Segundo Tuma, a polícia chegou até o ajudante de pedreiro após denúncias anônimas do Conselho Tutelar da Zona Sul na especializada. Conforme a delegada, a denúncia foi registrada na Depca, no conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona centro-oeste, na última terça-feira (14).

A delegada Juliana Tuma afirmou que no mesmo dia da denúncia, uma equipe de investigação do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi até o local e comprovaram a veracidade das informações.

No local, além da vítima, mais quatro filhos do homem, sendo três crianças, de 1, 4 e 7 anos, e uma adolescente, de 13 anos, foram encontrados pela polícia.

“No primeiro momento, a vítima negou que o pai a violentava, mas constatamos que a barriga dela estava saliente e descobrimos que a mesma estava grávida do próprio pai”, contou a delegada.

Em depoimento, a jovem confessou que era violentada e torturada pelo pai. Segundo ela, a madrasta, de 24 anos, presenciou um dos abusos e foi embora de casa. A vítima era estuprada desde os 13 anos de idade.

Na Delegacia Geral (DG), o homem confessou o crime e disse que praticava os abusos quando estava bêbado ou sob efeito de pasta-base de cocaína. “Os abusos aconteciam no quarto. Nunca fiz isso sóbrio”, disse o homem, que afirmou que tem medo de morrer no sistema penitenciário e está arrependido dos estupros.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável através de um mandado de prisão do Plantão Criminal da Justiça. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.