X
    Categories: Amazonas

Drogarias dão exemplo de solidariedade e distribuem álcool em gel

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Drogarias do Amazonas têm se mostrado bastante solidárias em meio a pandemia do novo coronavírus. Como uma forma de ajudar quem não tem condições de desembolso, produtos como álcool em gel e máscaras foram distribuídos em alguns estabelecimentos na capital e no interior.

Em Manaus, uma farmácia localizada no Lírio do Vale, zona Oeste, disponibilizou 50 mL de álcool para qualquer cidadão que chegue no estabelecimento portando um frasco vazio. A iniciativa é uma forma de colaborar no combate à propagação do novo vírus, tendo em vista que o álcool em gel é um dos principais produtos indicados para a limpeza e higienização da pele e está em falta na cidade.

Já no interior do estado, a Drogaria Amazonas, localizada no município de Manacapuru, também resolveu ajudar. Cerca de 500 pessoas foram contempladas com a distribuição de álcool em gel 70 e máscaras descartáveis. A distribuição ocorreu na tarde de ontem, quinta-feira (19) e reuniu centenas de moradores.

Algumas grandes empresas, como O Boticário e Ambev, já haviam dado início a essa ação, mas no município é novidade. A atitude foi bastante elogiada não só na cidade, como também nas redes sociais.

Expressoam:

This website uses cookies.