X

Modelo amazonense é ameaçada de morte por ex-namorado e o acusa de ligação com o tráfico

ADVERTISEMENT

Manaus – Após terminar o namoro de apenas três meses com o carioca Artur Almeida Barreira, 28, alegando que ele tinha comportamento agressivo e  envolvimento com o tráfico de drogas, a estudante de nutrição Mariana Carolina Castilho de Oliveira, 20 anos, está sendo ameaçada de morte por ele. Ela denunciou o caso na quarta-feira (9) para a Polícia Civil do Amazonas e não saiu de casa depois que recebeu as ameaças. Numa delas, feita por mensagem de celular, o ex-namorado afirma que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça.

Mariana relatou ontem ao  jornal MANAUS HOJE que terminou o relacionamento de 90 dias após descobrir que Artur era envolvido com o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, ela resolveu romper o laço afetivo por conta das constantes brigas e agressões, tanto físicas quanto psicológicas, que afirma ter sofrido durante os três meses de relacionamento.

Segundo ela, as ameaças vêm sendo feitas por meio do aplicativo Whatsaap e também por ligações. À reportagem, ela afirmou que Artur tem jeito de psicopata.

CARNAVAL

Os dois começaram a relação em uma festa de Carnaval no Rio de Janeiro. De acordo com a estudante, no início ocorreu tudo bem, mas, durante uma festa, ela presenciou Artur vendendo drogas e desde esse dia ela o questionou sobre o que fazia. “Em uma festa, eu vi uma vez ele mexendo com ‘envelopinhos’ (drogas), e perguntei, o que é isso? E ele desconversava, fiquei meio assim”, contou Mariana, ao revelar que no início do namoro, Artur havia dito que trabalhava com produções de eventos.

“Eu fui notando um comportamento agressivo e quando a gente brigava era muito pesado, era de quebrar tudo dentro do quarto. Então eu queria me afastar e quando resolvi, ele começou a me ameaçar e também minha família”, revelou.

Em uma das mensagens enviadas por ele a qual o MANAUS HOJE teve acesso, ele diz que se Mariana morrer é porque foi ele quem mandou matar. O ex-namorado também enviou áudios pra a estudante, sendo que em um deles até jura por Deus que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça e reafirma que é ele quem distribui drogas na zona Sul do Rio de Janeiro.

“Acho que ele é capaz de fazer isso (matar). Eu já registrei um boletim de ocorrência, mas na delegacia queriam que eu desse o endereço completo dele, sendo que não tenho. Eu procurei a polícia, mas não fizeram muita questão do BO. A mulher que me atendeu disse que tenho de pegar o endereço pra ela poder colocar no sistema”. Atualmente, a jovem não sai de casa há pelo menos cinco dias e afirma que sua rotina mudou completamente.

A família dela está com medo

A mãe da estudante, que teve o nome preservado, também foi ameaçada de morte. “O que posso fazer é colocar câmeras em casa, pedir pra seguranças fazerem mais circulação nas ruas do conjunto e evitar sair nas ruas”, disse.

Polícia pode agir no Rio

O delegado geral adjunto, Ivo Martins, informou que não estava ciente do caso, mas explicou que a Polícia Civil não está impedida de realizar possíveis prisões em outros estados, como no RJ.

“Eu não tenho conhecimento do caso, difícil fazer juízo de uma situação, sem a conhecê-la, mas não há problema, nem impedimento para que possamos realizar eventual prisão lá no Rio de Janeiro. Ele precisaria é ser encontrado”, explicou.

A delegada Poliana Menezes, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, estava em investigações ontem e só estaria na unidade hoje pela manhã, segundo a assessoria.

Frases

“Tivemos um relacionamento, mas comecei a perceber que ele mexia com coisa errada, e em uma festa eu o vi uma vez mexendo com envelopinhos”

Mariana, estudante

 

“Você está lidando com um criminoso, você conheceu o meu lado bom, não conheceu meu lado sanguinário. Sou assim, quando alguém age na maldade comigo, eu executo, sem pena”

Artur, ex-namorado

 

“Ele é psicopata, ele mostra ser uma pessoa boa, mas é totalmente louco. Por isso queria me afastar”

Mariana, estudante

 

“Antes de você morrer, você vai sofrer uma tortura monstruosa, não vou ter pena, eu vou matar você”

Com informações Portal Acrítica

Expressoam:

This website uses cookies.