X
    Categories: Manaus

Em Manaus, bar proíbe entrada de clientes trajando “chinelo e camiseta” e causa polêmica

ADVERTISEMENT

Manaus –‘Com que roupa eu vou, com que roupa eu vou, pro samba que você me convidou…’, diz o samba de Noel Rosa já cantado também por Caetano Veloso e Zeca Pagodinho.No bar conhecido como O Sindicato BBQ, localizado na rua Maceió, um médico e um funcionário público foram impedidos de entrar no estabelecimento por estarem de chinelo. O estabelecimento mudou a sua política de vestuário, mas não havia até o dia do episódio nenhuma placa com a orientação.

“Esperamos meia hora e na hora de entrar nos falaram que não poderíamos por conta da camiseta  e do chinelo. Ainda perguntei que se eu fosse em casa e trocasse de roupa teria que enfrentar a fila de novo e me disseram que sim. No Brasil inteiro pode, já fui em várias baladas assim por isso discordo. Em Manaus é muito quente” , reclama o médico Anderson Feitosa .

O outro cliente ‘barrado’, e amigo de Anderson, é o funcionário público estadual, Alexandre Artini.

A postagem do Sindicato BBQ rendeu, em menos de 24 horas, 560 comentários, que dividiram os usuários da página na discussão sobre liberdade de usar ou não a bermuda no lugar.

Repercussão

A publicação feita na pagina oficial do bar em uma rede social gerou grande repercussão, apesar das críticas negativas algumas empresas aproveitaram para rebater o bar de forma bem humorada.


Nota oficial

Expressoam:

This website uses cookies.