X
    Categories: Polêmica

Diretor de escola cristã pede que pais ensinem ‘masculinidade’ aos filhos

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS – BH | Um vídeo publicado por uma escola cristã de Belo Horizonte foi alvo de críticas ao pedir que pais “passem masculinidade” para seus filhos e ensinem que “homem é homem e mulher é mulher”. A página do Colégio Batista Getsêmani no Instagram apagou a publicação nesta sexta-feira (5), depois da repercussão negativa.

“Queria fazer um pedido aos pais: passem masculinidade para seus filhos, em nome de Jesus. Você que tem um filho que é homem, pelo amor de Deus, é uma palavra amiga. Faça do seu filho um discipulado de masculinidade, papai. Veja o jeito dele andar, o jeito dele falar, abrace seu filho homem. Diga a ele que ele é um homem. Diga a ele que homem é homem e mulher é mulher”, afirma o pastor Jorge Linhares, diretor-geral do colégio e presidente da Igreja Batista Getsêmani.

A publicação recebeu vários comentários negativos até ser deletada da conta do colégio. Uma internauta deixou um depoimento afirmando que já acreditou no discurso reproduzido pelo pastor. “Por causa dele quase matei a mim mesma! Fase 2: Eu tive raiva de quem discursa assim. Por causa dela, eu odiei a igreja”, escreveu a usuária.

“O colégio não tem nenhum posicionamento, temos uma conduta cristã e [o vídeo] foi publicado de acordo com nossa conduta cristã, para os pais. Não temos nada a dizer sobre isso”, disse uma mulher, que preferiu não se identificar, durante um depoimento ao site BHAZ

Expressoam:

This website uses cookies.