X

Diarista é humilhada e ameaçada por patrão após desmarcar faxina: “vou cuspir na sua cara”

ADVERTISEMENT

GOIÁS | A diarista Maria José de Souza Marques, de 54 anos, foi constrangida e ameaçada por um cerimonialista, identificado como Valeriano Pinto Coelho Filho, 59, ao precisar desmarcar uma faxina que havia sido previamente combinada.

“Infelizmente, não vou poder ir, me desculpa aí. Tenta arrumar outra pessoa, tá bom?”, disse a mulher, explicando que não poderia comparecer na data marcara, devido a um imprevisto.

 “Com certeza vou arrumar outra pessoa. Pessoa digna de frequentar minha casa e limpar as minhas sujeiras. Você não é digna de limpar nada. Para mim, você não passa de um lixo. No dia que eu te ajudei com aqueles tijolos, foi por causa do [Nome de homem]. Dá vontade de ir aí e quebrar tijolo por tijolo na sua cabeça. Vai fazer mocotó que é comida de pobre. Isso que você sabe fazer. Tenho ódio de me misturar com gentalha como você. No dia que eu te ver na rua, gentalha, vou cuspir na sua cara. Não cruza meu caminho. Se você não tem hombridade de honrar seus compromissos, eu tenho“, esbravejou o homem em áudio.

Tentando se justificar, o suspeito alegou que conhece a diarista há 15 anos e que a ajudou várias vezes e que tem recebido muitas mensagens de pessoas o xingando, o ofendendo e o humilhando. “As pessoas se acham no direito de comentar sobre vidas que não conhecem”, disse ele.

No entanto, a vítima afirmou ao G1 que ela e o patrão não tem nenhum vínculo de amizade, que ela apenas faz trabalhos esporádicos na residência dele. O caso está sob investigação da polícia. Confira os áudios:

Expressoam:

This website uses cookies.