Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Amazonas

Detento rouba arma e mata PM durante interrogatório no interior do Amazonas

Expressoam Por Expressoam
21 de agosto de 2018
no Amazonas, Cidades, Justiça, Segurança
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus – O tenente Jefferson Silva dos Santos, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, foi morto com dois tiros no peito e um na perna durante um interrogatório de um preso, conhecido apenas por Renato, acusado de roubo. Segundo a polícia, o preso teria tomado a arma de um soldado identificado como Natan Andrade, que participava do interrogatório, e atirou três vezes contra o tenente.

O policial baleado foi levado ao hospital de Base do Exército, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Natan também foi atingido no peito, e foi salvo pelo colete balístico.

O suspeito identificado como Renato foi imobilizado por outros PMs, e levado para a delegacia da Polícia Civil de São Gabriel. A população, revoltada, tentou invadir o local para retirar o preso.

Nota da PM

A Polícia Militar informa que na noite desta segunda-feira (20/08), durante ocorrência policial no município de São Gabriel da Cachoeira (a 853 quilômetros de Manaus), dois policiais militares foram atingidos com arma de fogo por um infrator suspeito de integrar uma quadrilha que realizava assaltos na cidade. O 2° Tenente Jeferson Santos, Comandante da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de São Gabriel da Cachoeira, foi baleado na perna e no peito, dentro da unidade policial, socorrido e levado ao Hospital de Base do Exército da localidade, mas não resistiu. O soldado Nathan, também foi atingido e seu estado de saúde é estável.

Posts Relacionados

Juiz do Amazonas manda apagar matéria envolvendo Incra e Banco Master e é acusado de censura

C0rp0 encontrado às margens de rodovia em Novo Airão pode ser de piloto envolvido em queda de aeronave

Veja: Homem é ex3cutad0 com tir0s na cab3ça após sacar dinheiro para empréstimo em Itacoatiara

A SSP-AM encaminhará delegado da Policia Civil, peritos, o secretário executivo de Operações, tenente coronel Klinger Paiva e uma equipe da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Polícia Militar também será enviada ao município na manhã desta terça-feira para fazer o levantamento mais preciso dos fatos.

O infrator responsável pelo homicídio foi flagranteado e está preso na delegacia de polícia.

A Polícia Militar do Amazonas, lamenta a morte do tenente e através de sua Diretoria de Promoção Social (DPS) já está em contato com a família do policial Militar para prestar toda assistência necessária.

Com informações Amazonas News

Vídeo bizarr0: Homem fala que ‘Maria Eduarda’ está viva enquanto anda como animal em rua de Manaus

24 de janeiro de 2026
Fernando está preso na DEHS e à disposição da polícia. Foto: Reprodução

Veja: Pai que m@tou o filho c0rt0u os próprios braços e tentou se passar por morador de rua

24 de janeiro de 2026
O homem estava sendo procurado há mais de 24 horas. Foto: Reprodução

Vídeo: Aos gritos de ‘verme’, população reage ao ver ass@ssin0 do filho sendo pr3s0 em Manaus

24 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago