X
    Categories: Polícia

“Destruíram os sonhos do meu filho”, diz mãe de jovem morto em assalto em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| A mãe do autônomo André da Silva Alves, que tinha 21 anos, e morreu após ser vítima de um latrocínio, revelou que o filho iria iniciar um novo trabalho na próxima terça-feira (1), em um supermercado, mas teve os sonhos interrompidos por um criminoso.

A professora Maria Irenilse Moreira, de 53 anos, conversou coma imprensa nesta quarta-feira (26), e revelou que André estava feliz com a expectativa de um novo emprego, já que o seu intuito era poder criar sua filha de seis meses.

“Ele se alistou e passou na marinha, mas ele não quis servir por causa da filhinha dele, que ia nascer. Quando ele recebeu a notícia que ia começar a trabalhar, ele me disse: ‘mãe, agora eu vou realizar o meu sonho’. Mas acabou tudo”, disse a mãe em meio às lágrimas.

Dona Maria contou como foi seus últimos momentos com o filho e que pediu para que ele ficasse em sua casa, pouco antes dele ser assassinado pelos assaltantes.

“Ele estava com a gente em um aniversário da prima dele, comeu bolo com a gente. Dói quando ele saiu e eu disse: ‘filho, fique para você jantar’. Ele respondeu que ia em casa rapidinho e voltava, mas meu filho não voltou mais. Por volta das nove horas (da noite), o vizinho ligou e perguntou se o André estava lá pois ouviu um tiro e um grito. Nisso, acabou a vida do meu filho, ele reagiu a um assalto”, disse a mãe bastante abalada.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. O casos segue sob investigação.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.