X

Designer de cílios é m0rt@ por dupla por não dedurar o namorado para grupo cr1m1noso

A Polícia Civil continua com as buscas para capturar outros dois homens envolvidos no crime. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SORRISO – Um dos suspeitos de participar do assassinato da designer de cílios Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos, na madrugada desta quinta-feira (15), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), foi preso. A Polícia Civil continua com as buscas para capturar outros dois homens envolvidos no crime, que ocorreu dentro da residência da vítima na presença de seus irmãos menores.

De acordo com o delegado Bruno França, o homem detido foi reconhecido por testemunhas e levado à delegacia. As investigações apontam que três indivíduos invadiram a casa por volta das 2h30, enquanto a jovem e seus quatro irmãos dormiam no mesmo cômodo. Eles queriam que Graziela desse o paradeiro do namorado, apontado como integrante de uma facção criminosa rival, mas ela dizia não saber.

Crime foi filmado pelos agressores

Segundo o relato de um dos irmãos, que foi segurado e teve a boca tapada durante a ação, os invasores arrastaram Graziela para a sala. Enquanto um deles fazia uma transmissão ao vivo por vídeo, acusavam a vítima de “estar mentindo”. Em seguida, desferiram múltiplas facadas contra a jovem, com dois golpes atingindo seu pescoço.

Antes de fugir, os criminosos levaram o celular da vítima, que foi desbloqueado ainda no local. O corpo de Graziela foi encontrado pela polícia caído no chão da sala, com vários ferimentos de arma branca.

A cena do crime foi isolada para a atuação da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). As imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para auxiliar na identificação e localização dos outros dois suspeitos, que seguem foragidos.

 

Redação:

This website uses cookies.