X

Desafio de empreendedorismo da FGV/AM dá bolsa de estudos em pós-graduação

ADVERTISEMENT

Manaus – A FGV/AM está lançando o desafio “Seja um Empreendedor FGV”. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente pelo site www.omelhorempreendedor.com.br.

O evento desafia os participantes a produzirem cases, elaborados pelos professores da FGV, sobre gestão, no período de uma semana. Quem chegar ao final com a maior pontuação ganhará uma bolsa de estudos da pós-graduação de Administração de Empresas (Pós-ADM). Mais informação pelo telefone 33030200 ou admissão.manaus@centrofgv.com.br

Com certificação da FGV, o Pós ADM é destinado ao profissional sem experiência gerencial, de qualquer área de atuação, que deseje empreender, atuar ou avançar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.

As aulas do Pós-ADM são semanais, com início para o próximo dia 5 de março, e quinzenais (marcadas para começar em 16 de março). As inscrições estão abertas e com descontos especiais para grupos. Informações sobre o curso pelo e-mail admissao.manaus@centrofgv.com.br ou pelo site www.centrofgv.com.br/pos-adm.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.