Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Bizarro

Deputado propõe projeto ‘antichifre’ para evitar traições de parlamentares

Expressoam Por Expressoam
26 de março de 2019
no Bizarro, Política
0
492
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Brasília – Candidato a coordenador da Frente Parlamentar Evangélica na Câmera dos Deputados, o parlamentar Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) virou alvo de comentários e críticas nas redes sociais ao longo dos últimos dias. É que, na campanha para chegar ao posto, ele apresentou uma proposta, no mínimo, inusitada. As informações são do BHAZ.

Uma das 16 propostas de Cavalcante é levar cônjuges de parlamentares para morar em Brasília, no que foi chamado de “promover reuniões com cônjuges de parlamentares”. O objetivo? Evitar que os deputados ou deputadas, longe de seus companheiros, se envolvam em relacionamentos extraconjugais. Ele falou sobre o assunto em entrevista à VEJA.

Divulgação/Sóstenes Cavalcante

Para bancar as viagens dos cônjuges até Brasília, o parlamentar prevê a criação de uma espécie de fundo. A medida, segundo ele, trata-se de uma “prevenção”.

Nas redes sociais, a proposta de Cavalcante tem sido ridicularizada e tornou-se alvo de piadas. Alguns apelidaram a ideia do deputado de “Bolsa corno” e “Projeto antichifre”.

Não de rir ,é chorar🤣🤣 deputado apresenta propostas para evitar traições conjugais de parlamentares(as),SEM NOÇÃO, isso fim da picada Dep. Sostenes cavalcante(DEM RJ), q representatividade eleita (demônio RJ) eim..misericória senhor. vergonhoso isso

— Queiroz Brasil (@queiroz_celia) March 25, 2019
https://twitter.com/joseeraldopires/status/1109975284734930945?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1109975284734930945&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2019%2F03%2F25%2Fsostenes-cavalcante-evitar-traicao-deputados%2F

Entre as outras propostas do deputado estão organizar um curso online para políticos e agentes públicos evangélicos”, “desenvolver um método evangelístico específica aos parlamentares e assessores”, “ter um planejamento antecipado e mensal dos cultos” e “defender a transferência da embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém”.

Posts Relacionados

Professora Maria do Carmo ultrapassa David e empata com Omar na capital; prefeito tem maior rejeição registrada

Omar Aziz lidera disputa para governo do Amazonas, aponta nova pesquisa Census

Condenado por m4tar garota de 14 anos é localizado e preso em comércio no Lírio do Vale

https://twitter.com/_danieol/status/1109109358548398080?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1109109358548398080&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2019%2F03%2F25%2Fsostenes-cavalcante-evitar-traicao-deputados%2F

Calvacante também chama atenção por ser autor de um Projeto de Lei (11184/2018) que tem como objetivo submeter professores e alunos de universidades públicas a exames toxicológicos para “prevenir o uso de drogas ilícitas”.

Parece passageiro, mas é ladrão armad0 dentro do ônibus em Manaus

5 de dezembro de 2025

Broderagem: trio de blindados é preso com a “boca na botija” no Motel Tahiti em Manaus

5 de dezembro de 2025

Vídeo mostra rosto de “TH” esfacelad0 por 8 tir0s e pedrada em Manaus

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago