MANAUS – Mais uma mulher se arrependeu de denunciar o companheiro por agressão física em Manaus. Dessa vez é a enfermeira Isabela Persilva, de 42 anos, que isentou o jornalista Marcos Sérgio, de 51 anos, por meio de carta aberta.
Depois de dizer que apanhou do jornalista e assessor do Movimento Amigos do Garantido (MAG), e levaro caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), em Manaus, escreveu uma carta e voltou atrpas.
Ainda não se sabe se o caso vai continuar em investigação. Veja a carta dela:
LEIA:
22:30 de um sábado, e eu estou aqui na minha cama pensando em como reparar os danos causados com tudo que aconteceu!
Exposição, visibilidade de forma negativa, danos emocionais irreparáveis! Na vida a gente comete tantos erros, alguns “concertáveis” e outros não!
Não estou aqui para falar do outro e sim sobre mim. Hoje, com mais clareza e calmaria, percebo o quão levada eu fui a ações que nem passavam pela minha cabeça. Problemas em relacionamentos são punks, e tive mais certeza disso após um turbilhão de mensagens que recebi no meu direct. Intensifiquei e aflorei as coisas de uma forma, que quando eu quis voltar atrás, fui abandonada por quem parecia ter me estendido a mão. BO, entrevistas que eu não queria dar, medida protetiva, processo…que loucura. Mas até onde tinha necessidade de tudo isso?
Meu relacionamento teve momentos difíceis, mas muitos outros de alegria, de parceria, fidelidade. Parcelas de culpa? Não vem ao caso. Mas preciso reparar meu dano e sei o quanto prejudiquei o Marcos com toda essa exposição. Ter a cara estampado em todos os portais e na televisão levou ele a um lugar que talvez ele precise lutar muito para sair! E não, ele não me espancava ou me mantinha em cárcere privado como estão falando por ai. Não, ele não chegava embriagado diariamente em casa. Pra falar a verdade nossos dias eram de uma luta diária para conseguir dar uma estabilidade para 5 de 6 filhos!
Tudo foi potencializado de uma forma, que ainda estou em busca de colocar minha cabeça no lugar! Mas para finalizar, só conseguirei ficar bem comigo mesma quando deixar isso claro, por isso aqui escrevo.