X

Dentista em BMW atropela motoboys, mata um e deixa outros feridos; ela foi liberada

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | A dentista Danielle Piorelli Almeida Diniz, de 42 anos, atingiu uma série de motoboys e suas motos na Aclimação, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (27), deixando um morto e outro ferido. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança.

Com sinais de embriaguez, a mulher se recusou a fazer o teste com bafômetro, foi detida e levada à delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista estava ao volante de uma BMW azul, em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e atingiu dois motoboys e cinco motocicletas que estavam na calçada, por volta da 1h deste domingo, na Vila Deodoro. As vítimas conversavam em frente ao local de trabalho, uma empresa de entregas de bebidas por aplicativo.

Um dos jovens, Vinicius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, não resistiu e morreu no local. O outro rapaz, de 24 anos, sofreu ferimentos no rosto e fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido ao Hospital São Paulo e não corre risco de morrer.

Outros motoboys que estavam no local aguardando para fazer entregas saíram ilesos.

Além das motos e dos motoboys, a BMW atingiu ainda três árvores, chegando a arrastar uma delas, tamanho foi o impacto da batida. Imagens de uma câmera de segurança da rua mostram a violência do momento do atropelamento.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. O caso foi registrado no 8º DP, onde deve ser investigado.

Veja o vídeo do momento do atropelamento:

MOTOBOY É ENTERRADO

O corpo do motoboy Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28) no Cemitério Parques dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

“Destruiu a vida do único filho que eu tinha. Minha riqueza”, falou o pai de Vinicius, Egídio de Oliveira. “Ela tem que pagar pelo que ela fez. Foi uma vida, não vai voltar”.

Ele, outros parentes e amigos de Vinicíus, muitos deles motociclistas, foram ao cemitério prestar homenagens ao motoboy morto.

Outro entregador, Ygor Santos de Jesus, de 26, também foi atropelado e ficou ferido. Ele seguia internado em estado grave num hospital até a última atualização desta reportagem. O rapaz teve fraturas na mandíbula, ossos da face, tíbia e bacia. Um terceiro motoboy também se feriu, mas sem gravidade.

Expressoam:

This website uses cookies.