X

Demi Lovato afirma que foi estuprada e drogada por traficante na noite em que teve overdose

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

EUA| Demi Lovato lançou seu documentário ‘Dancing With the Devil’ – em português, Dançando com o diabo -, e fez relatos chocante de sua overdose, que ocorreu em julho 2018. No episódio, a cantora estadunidense, afirmou que foi estuprada e dopada por um traficante que lhe vendia drogas, na noite mais terrível de sua vida.

Uma amiga de Lovato, Sirah Mitchell, explicou que a cantora foi drogada com heroína “misturada com fentanil” naquela noite, acusando o traficante de a ter “deixado a morrer”. 

“Quando eles me encontraram, estava nua, azul. Fui literalmente deixada a morrer depois de ele se ter aproveitado de mim”, diz Lovato.

“Quando acordei no hospital, eles perguntaram se tínhamos tido relações sexuais consensuais. Tive um flash dele em cima de mim. Vi aquele flash e disse que sim. Só um mês depois da overdose é que percebi: ‘tu não estava em condições de tomar uma decisão consensual'”, completou. 

Por conta da overdose, Demi teve três derrames, um ataque cardíaco e falência dos órgãos. A cantora ainda teve pneumonia por aspirar o próprio vômito e teve problemas no cérebro por causa dos derrames. A visão da artista também foi prejudicada por conta da overdose e não pode mais dirigir.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.