X
    Categories: Política

Delegado Waldir se arrepende de ter apoiado Bolsonaro: “Fui gado, comi capim”

ADVERTISEMENT

ANÁPOLIS-GO| Nesta segunda-feira (25), o deputado federal Delegado Waldir ( PSL), se manifestou arrependido em apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).Em uma entrevista a uma rádio de Anápolis, ele fez várias críticas ao comportamento de Bolsonaro e afirmou que foi “gado” do presidente. O deputado ainda declarou que a reunião ministerial parecia “conversa de cabaré”.

“Eu fui gado, comi capim, mas eu mudei. Vi que me equivoquei, comi capim, sou réu confesso. Mas hoje não faço mais parte dessa boiada não, não sou tocado pelo berrante”, declarou.


Sobre o conteudo da reunião ministerial do dia 22 de abril, Wladir alegou que a postura de Bolsonaro não é de um homem cristão. “Eu acho que foi falado mais de 50 palavrões na reunião ministerial. Eu vi até uma pessoa brincar: ‘onde está na Bíblia a previsão de tanto palavrão?’. Não parecia uma reunião ministerial, parecia uma reunião num cabaré”, criticou.


O delegado ainda se mostrou apoiador do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro para futuro presidente do Brasil. “O Moro é o meu candidato a presidente da republica, é o melhor nome. Ele é a pessoa que entendo de extrema credibilidade. Tem um segundo nome que acho uma pessoa jovem, espetacular. Eu penso que o apresentador Luciano Huck é uma pessoa com muita personalidade, candidato de centro”, concluiu o deputado.

Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.