MANAUS – A DEHS já tem algumas informações sobre o covarde assassinato do moto Uber Alissandro Barroso, de 35 anos, achado morto na madrugada desta quinta-feira (16), em Manaus, após aceitar uma corrida para o Tarumã. Além de todo o trajeto que ele fez, está confirmado que ele foi roubado.
Os documentos e o celular foram levados e ainda não encontrados. A moto foi achada perto do corpo.
O delegado Fábio Silva, disse que a cena é de latrocínio, roubo e morte. “Pelo que está caracterizado, foi um latrocínio. O mototáxi pegou uma corrida para essa área do Tarumã e, a partir do rastreamento do GPS, conseguimos verificar o percurso. O corpo foi encontrado com duas facadas, e a moto já foi localizada em outro ponto”, disse.
O trabalho agora é para encontrar o criminoso. O trabalhador foi encontrado de madrugada, mas a corrida foi iniciada no período da tarde.
“Eles são um grupo muito unido. Sempre informam quando pegam um passageiro e quando finalizam a corrida. Como ele não deu retorno, começaram uma varredura pela cidade usando o localizador até que encontraram o corpo nesse ramal”, disse o delegado.
O corpo foi levado para o IML.