X
    Categories: Polícia

Delegado acusado de importunação sexual é transferido para Lábrea

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O Delegado Costa e Silva, que disputou a vice-prefeitura de Manaus, na chapa com Coronel Menezes (Patriota), foi transferido nesta quinta-feira (4) para o município de Lábrea e disse que entrará na justiça para continuar lotado em Manaus.

Mesmo envolvido em um escândalo de importunação sexual, há 3 anos, o delegado conseguiu se candidatar à vaga de vice-prefeito. Na época, cinco delegados foram investigados por agredirem e intimidarem um casal que estava no Moai, casa de Show localizada no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. De acordo com o relato da vítima, ela estava comemorando o aniversário na casa noturna, quando um dos delegados passou a mão nas partes íntimas dela, sem seu consentimento.

Este ano, ao se apresentar na Polícia Civil logo após as eleições, Costa e Silva tomou conhecimento de que havia uma Portaria o removendo para o município de Lábrea. Ocorre que, segundo Costa e Silva, os outros colegas delegados mantiveram sua lotação na capital, e não houve um critério justo para definir sua lotação no interior. São delegados de iguais condições sendo tratados de maneira diferente.

Em suas redes sociais Costa e Silva ainda bateu boca com um internauta que desejou boa viagem ao delegado e informou o horário do barco com saída para Lábrea.

Expressoam:

This website uses cookies.