X

Eduardo Braga ‘anuncia’ Marcelo Ramos como vice

ADVERTISEMENT

Manaus –  PMDB confirmou para a manhã de hoje evento em que vai anunciar o senador Eduardo Braga como candidato ao governo do Estado na eleição suplementar. O partido fez circular imagem, no final da noite de ontem, em que Braga aparece ao lado do ex-deputado estadual Marcelo Ramos com slogan de campanha: “União pra tirar o Amazonas da UTI”. Marcelo tentou, até as últimas horas, ser candidato ao governo, mas foi desautorizado pelo PR. A convenção de ambos os partidos está marcada para as 9h de hoje. Sinal claro de uma aliança definida. As informações são da coluna Pinga Fodo do Portal Acrítica.

Ainda na noite de ontem, Marcelo Ramos tentava justificar a amigos que “sempre foi movido pelo melhor dos propósitos” e lamentou não poder ser candidato a governador. “É triste ver toda uma luta chegar ao fim tendo que tomar uma decisão tão difícil e dura”.

Do lado do PMDB, o clima era de expectativa. “O PMDB está confiante e conta com o PR na convenção”, disse uma fonte ligada ao senador Eduardo Braga. O partido promete fazer barulho com o anúncio na quadra da escola de samba Unidos do Alvorada.

Expressoam:

This website uses cookies.