SALVADOR – Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, resolveu falar sobre a apreensão do seu carro, na madrugada desta quinta-feira (17), após ele ser pego bêbado na blitz da Lei Seca em Salvador. O baiano negou ter ficado bêbado.
Numa sequência de stories, Davi falou que estava indo retirar o veículo, que foi apreendido. Ele também teve que ir na Central de Flagrantes, mas diz que o agente de trânsito fez a apreensão apenas para conseguir “mídia” porque ele é famoso.
“Não tem prova de que eu estava bêbado. Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro. Eles não podem me forçar e me obrigar a fazer o teste do bafômetro. Ele simplesmente disse que tinha notado sinas de embriaguez e me levou para a delegacia, e chegando lá eu fui liberado”, disse ele.
Segundo informações da TV local Aratu, Davi tentou simular uma pane mecânica ao ver a blitz, chegando a ligar o pisca-alerta e abrir o capô.
Os agentes de trânsito de aproximaram, questionaram o que estava ocorrendo, mas notaram sinais de embriaguez no ex-BBB, que acabou sendo detido e tendo o carro levado. Ele também teria assumido o uso de álcool.
Nos stories, porém, ele negou, e criticou o agente de trânsito por ter deduzido que ele estava bêbado.
Rosângela Brito, a mãe dele, mais cedo, deu uma entrevista para o Balanço Geral e confirmou que o filho devia ter bebido, sim. “Eu sei que Davi estava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído para extravasar, para beber, para botar para fora. Imagino que seja isso”, disse.