X
    Categories: Concursos

Dataprev abre concurso com salários de até R$7.600

ADVERTISEMENT

Manaus – Foi divulgado nesta terça-feira, 6, no Diário Oficial da União, o edital do Concurso Público que a DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência realiza sob organização da Cetro – Concursos Públicos, Consultoria e Administração.

No site do Diário Oficial é possível ver o edital. Acesse aqui.

As funções contempladas são: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Processamento, Analista de Tecnologia da Informação nos perfis: Processamento, Advocacia, Análise de Informações, Análise de Negócios, Contabilidade, Desenvolvimento, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de Serviços TIC, Infraestrutura e Aplicações, Pessoas, Processo Administrativo, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

As provas objetivas e discursivas ocorrerão em 20 de Novembro de 2016. Elas poderão ser realizadas nas seguintes cidades: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

Para os candidatos com nível médio, será possível concorrer aos cargos de Auxiliar de enfermagem do trabalho e Técnico de segurança do trabalho. As provas terão a seguinte composição:

Para os candidatos com nível superior, os cargos são os seguintes:

  • Analista de Processamento – Processamento;
  • Analista de Tecnologia da Informação – Advocacia, Análise de informações, Análise de Negócios, Contabilidade, Gestão de Serviços de TIC, Infraestrutura e Aplicações, Pessoas, Processo Administrativo;
  • Analista de Processamento – Desenvolvimento, Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica, Finanças;
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho;
  • Médico do Trabalho.

As provas objetivas para os candidatos com nível superior terão a seguinte composição:

Além dessas provas objetivas, os candidatos com nível superior enfrentarão provas discursivas, compostas por uma situação-problema que verse sobre Conhecimentos Específicos. Haverá ainda prova de títulos.

Expressoam:

This website uses cookies.