X

Damares Alves veste azul e se irrita com vendedor que pergunta se ela é menino ou menina; assista

ADVERTISEMENT

Brasília – Um vídeo protagonizado Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (4). Nas imagens, vestida de azul, ela se irrita com um vendedor de uma loja ao ser questionada se era “menino ou menina”.

O vídeo foi compartilhado pela Deputada Federal Erika Kokay (PT/DF), na madrugada de hoje. E mostra a ministra entrando na loja de um shopping acompanhada de uma assessora, ao ser recebida por um vendedor, se irrita e rapidamente sai da loja após a brincadeira.

Veja:

Erika Kokay@erikakokay

Damares usa azul e é questionada:
“E aí ministra? É menino ou menina?”38523:27 – 3 de jan de 2019165 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Na última quinta-feira (3), o vídeo em que Damares fala da “nova era” viralizou e revoltou as redes sociais. Várias publicações foram feitas criticando o vídeo da ministra, que além de ser pastora evangélica é defensora do fim da “ideologia de gênero”.

“Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Ninguém vai nos impedir de chamar nossas meninas de princesa e nossos meninos de príncipe”, disse ela durante o discurso de posse.


(Com informações do Portal Revista Fórum )

Expressoam:

This website uses cookies.